Seguidores

Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Primeiro sorteio do blog

Oi amigas visitantes e seguidoras a algum tempo tive a ideia e hoje resolvi por em prática. Irei realizar aqui no blog meu primeiro sorteio. Então vamos às regras:

1º  ser seguidora do blog
2º  morar no Brasil
3° deixar um comentário nesta postagem com os seguintes dados:
Nome completo, nome da seguidora, cidade e estado onde reside e um endereço de email válido.

Prêmios a serem sorteados: um caminho de mesa e três toalhas (para fogão e microondas) todos bordados em ponto russo.  


As incrições tem início hoje dia 20/02/2011 e vão até dia 29/04/2011. O sorteio será no dia 30/04/2011.
As fotos das peças a serem sorteadas estão logo abaixo, bom se esqueci de algo depois complemento a postagem.

Espero que gostem

Bjos!!!!!
Mag








66 comentários:

  1. Oba quero ganhar este lindo presente!
    Nome: Alessandra Pereira (leka)
    Cidade: Hortolândia S/P
    emai: artesanatoleka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mag
    Primeiramente quero lhe agradecer pela visita e por ser minha seguidora. Em segundo parabenizá-la pelo blog que está lindo e com belos trabalhos
    E em terceiro quero participar
    Miriam Nakutis
    taboão da Serra- S.Paulo - Brasil
    miriamtrico@gmail.com
    Beijo e ótima semana
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  3. Olá Mag, Bom Dia!!!
    Vim agradecer e retribuir sua visitinha em meu blog, Muito Obrigada!
    Lindos seus trabalhos, parabéns!!
    Vou aceitar seu convite para o sorteio sim!!rsrsrs,as peças estão lindas!!
    Marcia Helena Sartori( Marcia)
    Indaiatuba S.P
    marciahsartori@bol.com.br
    Vou torcer para mim!!!!rsrsrsrs.
    Beijão, Mag!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mag!
    vim conhecer o seu blog e amei suas peças são muito lindas!
    E claro que gostaria de participar do sorteio.
    Joelma R Santos (mulherdatribodejuda@hotmail.com)
    vitória da conquista - bahia
    a cidade continua linda! voltei faz 3 anos ainda não me readaptei totalmente, continua o friozinho noturno.
    bjinhos
    Joelma

    ResponderExcluir
  5. Olá Mag,parabéns seus trabalhos são lindos.Me visite sempre e me siga tbm tá.Quero ganhar hém rsrs.
    Dayane Carvalho
    Dayane
    Hortolândia-SP
    dlladyy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Mag!

    Obrigada por sua visita e convite!
    Voce me fez lembrar de um estojo de agulhas que comprei para praticar este bordado. Vou procurá-lo no Baú! rs...
    Então vou me inscrever :
    Norma M Rosas - Norminha
    Norade@terra.com.br
    Fortaleza - CE.
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  7. Obrigado querida por lembrar de mim.
    Yara Gomes Farias
    alvesyara@hotmail.com
    São Paulo- SP

    ResponderExcluir
  8. Olá mag!
    obrigado pelo convite...fiquei imensamente feliz! Adorei seus trabalhos, lindíssimos!

    Katia Missau
    A Magia do crochê
    Florianópolis/SC
    katiamissau@hotmail.com

    Vou ficar na torcida!!! bjos

    ResponderExcluir
  9. olá Mag, fiquei honrada com o convite, seu blog e trabalhos são uma graça. E sim, quero participar e ficarei na torcida para ganhar, rsss, bjos

    Sandra Santos
    Fada do Crochet
    Porto Alegre/RS
    sandramrs@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mag!
    Obrigada por me avisar do sorteio. Gostaria muito de ganhar pois não tenho nada de ponto russo em casa e acho lindo.
    Nome: Margarida Antonucci
    Seguidora: Artes da Marga
    Cidade: Presidente Prudente
    Estado: SP
    E-mail:margaridaantonucci@gmail.com

    BJ

    ResponderExcluir
  11. obaaa, nem posso ficar de fora dessa...kkk, agradeço o convite...seu blog é lindinho... e aí vão meus dados para o sorteio:
    Isabel Brum
    artemanhadecroche.blogspot.com
    São José dos Campos/SP
    e-mail: isafigueir@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Mag..
    Lindas Peças para o sorteio..

    Vou querer participar..

    Nome: Ivete P. Santana
    Seguidora: Ivete Crochê & Cia
    End.: Alta Foresta/MT
    E-mail: ivetecrochecia@hotmail.com


    Um ótimo dia para você..

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Mag !!!!
    Gostei muito da sua visita e sempre que der apareça. Achei lindos seus trabalhos, sempre gostei de deste ponto e uma dia ainda quero aprender, quanto aos premios do sorteio, quem não gostaria, eu adoraria !!!
    Estou levando vc para meu blog.

    grande abraço

    Marcia Soares
    momi_mae@hotmail.com
    seguidora: Marcia Soares
    Novo Hamburgo/RS

    ResponderExcluir
  14. Olá Meg!!tudo bem querida
    Primeiramente quero lhe parabelizar pelos lindos trabalhos que faz e agradecer o convite para participar desta brincadeira,Obrigda, bom aqui segue os dados:

    Adriane Crespo( drikka Croche)
    cep:05888070 São Paulo
    email: drikkacroche@gmail.com

    beijocas e boa Sorte pra nois kkk

    ResponderExcluir
  15. oi Mag
    obrigada pela visita, meu nome
    Marlene Cirilo
    Uberaba-MG
    email: marlenecroche@gmail.com
    seguidora: morenamg
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Mag pela visita, esse conjunto é encantador!
    Nely Maria da Gloria
    Nely Maria Gloria
    Maricá -RJ
    Gloriay79@gmail.com
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Oi Maga obrigada pela visitinha, vou participar sim, mas primeiramente tenho que seguir voc né eu vou tentar fazer o processo ok, não sou muito boa nisso, Seus trabalhos e seu blog estão muito lindos. bjimmmmm

    ResponderExcluir
  18. Estou te seguindo e coloquei tb seu blog na minha lista de favoritos, Ficaria agradecida se vc fizesse o mesmo. Obgda pela visita. Nara

    ResponderExcluir
  19. Já estou dentro ! Amei o conjunto !
    Cristiane Ferndes (MEU MUNDO)
    Santos/SP
    pontocris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!!!! Eu quero! Obrigada Mag pela visita e pelo convite! Seu blog é lindo! Já sou tua seguidora!!!Me segue tbm! Iria adorar... BJUS! Ótimos trabalhos!
    Patricia Quadros(Paty Quadros Artesanatos em barbante e um pouco de tudo mais...)
    São Jerônimo-RS-Brasil
    Email:
    patyquadros.silva@gmail.com
    Blog: http://patriciaquadros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Mag, Obrigada pelo convite. vou adorar concorrer a estes prêmios lindo e de quebra virar seguidora de uma crocheteira tão talentosa. Teus trabalhos são lindos! Parabéns!
    Ariane Silva de Mello
    Ariane
    Sapucaia do Sul/RS
    mello.ariane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Mag!
    Obrigada pelo convite e elogios ao meu cantinho!
    Nossa q lindo jogo!!! quero pra mim ;)
    Bjks,
    San Vasro
    Nome: Sandra Vasconcelos
    Seguidora:Vasro Artes
    Cidade: Americana - SP
    Email: vasro_artes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Mag, boa tarde!
    Conheci seu Blog hoje e amei o seu cantinho...
    Quero participar desse sorteio maravilhoso, os premios são tudo de bom...
    Meu nome é Fátima, moro em Queimados no Rio de Janeiro.
    Meu email: fatimajoana.bm@gmail.com
    Meu Blog: alegriadoartesanato.blogspot.com
    Nome de seguidora: Artes da Fafa.
    Já sou sua seguidora e vou divulgar no meu Blog.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por me avisar e convidar. Claro que eu quero participar e ganhar..
    Nome do meu blog da Du http://milpudriqueiras.blogspot.com/
    nome da participante Ducarmo
    email ducarmochaves@gmail.com
    moro em Brasilia - DF = Brasil

    ResponderExcluir
  25. Olá Mag! Seu blog está de parabéns, assim como você!
    Você tem muito talento na arte de crochetar!
    Estou te seguindo agora...
    Também tenho um blog:
    http://meubibelot.blogspot.com

    ainda está dando os primeiros passos.
    Se puder dê uma passadinha por lá, sua visita é um orgulho pra mim!
    bjus caroline

    ResponderExcluir
  26. Olá lindos trabalhos, quero participar do sorteio já estou te seguindo e vou postar lá no meu blog, vena me visitar.Abraços....
    Jaqueline
    Osasco-SP
    jsilvaalbuquerque@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol removi seu comentário sem querer, por isso estou postando ele novamente (tinha salvo no meu email).Me desculpe!!!Bjos

    Olá Mag! Também quero concorrer
    a esses lindos prêmio!
    Ai vão meus dados:
    Caroline Vargas da Silveira, o nome com qual
    sigo é "Dona do Blog",
    meu blog é o
    http://meubibelot.blogspot.com
    moro em Cataguases, Minas
    Gerais e meu endereço de email é:
    carolinevargas@oi.com.br
    Obrigada e bjoss

    ResponderExcluir
  28. Oi querida! Passando para agradecer sua visita ao meu blog, e estarei lhe visitando muito pode acreditar.
    Bjssssssssss adi

    ResponderExcluir
  29. Olá Mag, vim agradecer a visita e o convite. Obrigada! Já estou seguindo seu blog. Parabéns pelos trabalhos maravilhosos... Este kit do sorteio está belíssimo. Paz de Cristo!
    Eliane Santos
    email: liane.and@hotmail.com
    http://tecidosdaeliane.blogspot.com
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  30. Mag, obrigada pelo convite para participar.
    Sou Gisa Maria dona do blog: www.gisamaria.blogspot.com
    Moro em Candeias - Bahia
    gisarenato@hotmail.com
    Boa sorte a todas. Beijos Mag querida.

    ResponderExcluir
  31. Nossa legal obrigada pelo convite vou participar sim
    Mara aparecida gonçalves
    e-mail: mg-mato@hotmail.com
    blog: marocacroche.blogspot.com
    passa la e me segue tambem
    bjos
    mara

    ResponderExcluir
  32. Mag,que lindo sorteio heim?Amei,vou torcer muito para ganhar..rs.
    Simone Souza
    Seguidora:afadadasagulhas
    simone.193@hotmail.com
    blog:http://afadadasagulhas.blogspot.com
    SG-Rio de Janeiro

    Agora vou cruzar os dedinhos...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  33. Oi Colega!!!
    Vim agradecer a sua visita e conhecer o seu cantinho, os seu trabalhos são de muito bom gosto. Ahh vim participar do sorteio e ganher e claro rsrsrsrsrs.
    Luciana Gradice
    Lu Gradice
    lugradice@hotmail.com
    Osasco -
    São Paulo
    http://lugradice.blogspot.com/
    Vou colocar na lateral do blog.
    bjs
    Tenha um otimo feriado

    ResponderExcluir
  34. Olá Mag!
    Vim visitar seu blog, adorei seus trabalhos, são lindos!
    Tbm vou participar do sorteio...
    Aline Marciele
    Aline - Crochê
    aline.mw@hotmail.com
    Toledo - PR

    Obrigada pela oportunidade de participação!
    Venha sempre me visitar!

    Beijo, e ótima semana...
    www.alinemw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Mag, que fofa a sua visita e os seu comentários no meu bloguito. Olha eu sou tão pé frio que dá até desgosto...mas como você é muito gentil eu vou participar do seu sorteio sim e te divulgar no meu blog.
    Nil Lima da Silva
    Blog Coisas da Nil
    silvaleonilza@gmail.com
    Um beijo grande,

    ResponderExcluir
  36. Olá,Mag
    Obrigada pela visita no meu blog e tbém pelo convite
    Claro que quero participar do seu sorteio,vou divulga-lo no meu blog se vc permitir é claro,mande-me resposta
    Eliana Gomes
    Centenário do Sul-PR
    gomes.elianagomes.eliana@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Mag,
    Obrigada pela visita e por me avisar do sorteio, claro que quero participar.Estou te seguindo e gostaria de tê-la como minha seguidora também.
    Nome:Estanislava Zelinski
    e-mail:estanislavazelinski@gmail.com
    Seguidora: estanisartes
    Divulgando:
    http://estanis-artes.blogspot.com
    Paranaguá - PR
    Boa semana e bjs

    ResponderExcluir
  38. Olha eu aqui amiga! Já sou sua seguidora, viu?
    Nome-Josinete Beatriz
    E-mail-http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com
    gmail-sonhoseartes.contatos@gmail.com
    Cidade: João Pessoa-Paraiba.Quero ganhar, hein? Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  39. E tambem quero participar
    marcia pinto barelo
    seguidora criacoesdamarcia
    marcia-333@hotmail.com
    http://criacoesdamarcia.blogspot.com
    Araguaina-TO

    ResponderExcluir
  40. Minina!! Ganho visita, comentario e ainda sou convidada pra um sorteio?
    E vao combinar q e' SORTEIO com letra maiuscula pq as coisas sao maravilhosas!!

    Brigada Mag!! Ja tou aqui!Vou ''bisoiar'' o resto do blog :)

    Juliana Gomes
    Belo Horizonte- MG
    juliana@stitchwizarddigitizing.com
    http://bonequinhosdepano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Oi Mag. Obrigada pela visita....
    Já estou te seguindo também. Vou adorar participar do sorteio.
    Meu email- rosangelamarais@hotmail.com
    Bjs!

    Rosangela marais.

    ResponderExcluir
  42. Oie Mag!!!!

    Primeiro lugar, meus parabéns!
    toda vez que fazemos algo que envolve as amigas, nos deixa mesmo muito felizes.
    Seu bloguinho é lindo e vai com certeza, ganhar ainda mais amigas tão bacanas como as que possue agora!

    Eu agradeço de montão por ter lembrado de mim, e eu vim correndo sim!
    obrigada de coração amiga!

    Mas, que conjunto lindooooo!
    Adoro copos-de-leite!
    Claro que eu quero ganhar!

    - Sou seguidora!
    - Duque de Caxias/ RJ
    - kathiamarchand@gmail.com

    Vou divulgar o sorteio na minha página:

    www.docecroche.blogspot.com


    Edesejo muita sorte para todos!

    ResponderExcluir
  43. Ola ... Cheguei pra participar!!!
    neidinha,
    neide domingues rocha
    blog http://koisasquegosto.blogspot.com
    email neidinharocha18@hotmail.com
    um abraço.
    OBS:vou divulgar no meu blog

    ResponderExcluir
  44. Olá tudo bem?
    Passeando pela net encontrei seu cantinho, adorei. E quero muito participar do sorteio.
    Já estou te seguindo.
    Nome: Claudiana
    E-mail: clinchdefaria@yahoo.com.br
    Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Belo Horizonte - MG
    Estou divulgando na barra lateral do meu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  45. Nome: Emanuelly
    Nome de seguidora: Emanuelly Oliveira
    e-mail: emanuellyoliver@gmail.com
    Blog: diariodamanu.blogspot.com
    Cidade: Fortaleza-ce
    Divuldando também...

    Bju!

    ResponderExcluir
  46. Mag,

    Obrigada pelo convite, claro que vou participar!!
    Nome: Carla Maria Cremonesi
    nome seguidora: carlamaria
    cidade: Recife/PE
    email: carla.fiosearte@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Eu to aqui também. Quero muito ganhar porque são lindos.

    Márcia Regina de S. Oliveira
    Nome de seguidora: Márcia Regina
    Brasília - DF
    marciabella09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi tô chegando por aqui e também quero participar.Nome completo Rsfaela Sá da Silva.
    Seguidora :Rafaela Sá da Silva e e-mail:rafaelasa.silva @yahoo.com.br.Sou do Rio Grande do Sul,cidade de Alvorada.Bjus

    ResponderExcluir
  49. Olá Mag, vim conhecer seu blog atraves do blog a amiga Marcia, olha amei os seus trabalhos, parabéns!!!

    Claro que não vou ficar de fora dessa...rs
    Eu quero participar tb, sou sua seguiora

    Andréa Rodrigues Moreira Gabry
    Seguidora Andréa (essa agulha que está aí com suas seguidoras)..rs
    andrea_gabry@hotmail.com
    Santo Antonio de Pádua - Rio

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Vim retribuir tua visita, gostei muito do teu blog e participar do sorteio:
    Nome: Jeanne Feijó Machado
    Seguidora: meu jardim de croche - Jeanne
    Porto Alegre, RS
    mail: jmmjeanne@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. OLÁ MIGUXA, OBRIGADA PELA VISITINHA E PELO CONVITE.AMEI TEU BLOG.
    CLARO QUE VOU PARTICIPAR DESTE LINDO SORTEIO.

    NOME DE SEGUIDORA ELIZA
    elizapeggion@hotmail.com
    BRASILANDIA DE MINAS MG
    wwwelizakalizia-eliza.blogspot.com

    BJUS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  52. Eu quero, eu quero. Adorei seu blog e amo copo-de-leite. Beijos

    Nome completo: Elisabete Soares,
    Nome da seguidora: Elisabete Soares,
    Cidade e estado: São PAulo - SP
    E-mail: bordandocarinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi Mag ,vou participar do sorteio !!!vai que eu ganho !!!
    Monique melo de carvalho
    sou a seguidora Nique M.
    rio de janeiro -rj
    gatinhadobu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Oi tudo bem? Acabo de conhecer seu blog, gostei do que vi voltarei.
    Bom vamos la tentar a sorte né rs...

    Nome: Elisangela A.
    Nome de seguidora: Lili Fazendo Arte
    Cidade: Peruíbe Sp
    Email: lilifazendoarte4@gmail.com

    Amanhã divulgarei no meu blog ok.
    Aqui o endereço: http://lili-fazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Olá Mag...obrigada pelo convite, já estou participando.
    vanaduarte@ymail.com
    Vana de Natal- Rn

    ResponderExcluir
  56. Mag que trabalho maravilhoso,essas peças são lindas e ficariam lindas na minha cozinha,então não posso deixar de participar deste sorteio.
    nome:Lucianaemail:luciseway@gmail.com
    moro em São Bernardo do Campo SP
    Adorei conhecer o seu cantinho,beijos

    ResponderExcluir
  57. Oi Mag! Vim visitar seu cantinho e tb quero participar do sorteio. Sou seguidora do blog, nome completo Angela Candido da Silva, moro em São Paulo capital e meu e-mail é angelbordadosecroche@yahoo.com.br
    Achei tudo muito lindo por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  58. BOA NOITE MAG VIM RETRIBUIR SUA VISITA E COM CERTEZA, PARTICIPAR DO SEU SORTEIO SUA PEÇAS ESTÃO MARAVILHOSAS E ESPERO SER A CONTEMPLADA DESSAS OBRAS LINDAS SOU A MARCIA DO MARCIACROCHEEPINTURA.BLOGSPOT.COM,SOU DE BELO HORIZONTE MEU E-MAIL MARCIAPM56@HOTMAIL.COM BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  59. Fabiane Abe
    Seguidora: Fabiane Abe
    Dourados-MS
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Terezinha Batista Sobrinha Alves Ferreira
    Participando
    Suguidor Terezinha
    Mauá /SP
    batistasobrinhaterezinha@gmail.com.
    Super bacana o trabalho manual, quero muito ganhar.
    beijãoooooo.

    ResponderExcluir
  61. Olá Mag tb quero participar - obrigada
    Benedita Jacira Rosa
    rosa.benedita@globo.com
    Paraguaçu Paulista, sp
    Lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  62. Nome: Lucia Maria da Silva Ramos
    Nome de seguidora: Lucia Maria
    E-mail: lucia-maria@zipmail.com.br
    Blog: http://luelubordados.blogspot.com/
    Cidade: Rio de Janeiro/RJ
    Divuldando também...

    ResponderExcluir
  63. Oi, Muito lindo seus trabalhos e esse do sorteio então, é um show.
    Tenho um cantinho mas que está meio abandonado. Por problemas de saúde não tenho tido tempo para fazer nada.
    Se tiver um tempinho dá uma passadinha por lá.
    Elaine F Lino N@ni
    Blog Linhas e retalhos
    Cruzeiro estado São Paulo
    e-mail elaineferlino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. oi meu nome é angelica linhares [angeliane_linhares@hotmail.com] estou torcendo para ganhar.mora em sobral=ceará. Adorei tanto seu blog que serei seguidora bjusss

    ResponderExcluir
  65. Adorei o seu blog e quero participar do sorteio!!!
    Adoro artesanato e o seus trabalhos são muito bonitos, parabéns!!! Só não consegui publicar o comentario logada, tentei pelo twitter e pela conta do google, mas está dando erro.
    Então estou postando como anonimo, mas sou sua seguidora!!!
    Luana Reis
    nome de seguidora: Luana.reis80
    email: luana.reis80@yahoo.com.br
    Campo Grande Ms

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita. Dúvidas, críticas (construtivas) e elogios de preferência muitos,rsrsrs, são sempre bem vindos!!!
Bjos!!!
Mag

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...