Seguidores

Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Caminho de mesa bordado em ponto russo

Oi gente tudo bem com vocês???
Hoje venho mostrar para vocês o meu último trabalho, um caminho de mesa bordado em ponto russo, a barrinha é feita separadamente e depois costurado.





Espero que dê para ver o detalhe do barradinho ampliando a foto, pois ainda estou sem scanner, mas assim que  puder eu posto o gráfico aqui para vocês, tentei tirar foto do gráfico  mas não deu muito certo e a receita ficaria muito longa e nem sempre é fácil de entender sem ver o gráfico!!!


Enquanto tirava a foto deste caminho de mesa olhei pela janela da cozinha, e sabe quando aqueles fim de tarde são tão bonitos que chega paracer de mentira???
Então a tarde estava assim, e fui correndo para ver o pôr do sol. Tirei algumas fotos que partilho aqui com vocês, a resolução não está muito boa pois foi tirada com o celular, mas dá para ter uma ideia de como o fim da tarde foi lindo!!!!





Uma boa semana a todos!!!
Bjos
Mag

5 comentários:

  1. Hola Mag,Que precioso camino de mesa,
    es una conbinación muy bonita el croche y el bordado,ruso.Mira aqui alo que ustedes dicen croche nosotras lo llamamos ganchillo.que es lo mismo con distinto nonbre.un besazooooo.

    ResponderExcluir
  2. Caminho muito lindo e fotos de um dia espetacular! Tudo de bom Mag; não precisa se desculpar pela ausência você é dona do seu tempo, êle lhe pertence.
    Parabens pelo post e fique com Deus!
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Claro que deu para sentir o fim da tarde!
    Tem dias que Deus nos presenteia com esses momentos, e a gente tá sempre correndo e não dá para ver.
    Mas, que bom que vc captou e nos mostra!
    É lindo, sem dúvidas!!!!

    Seu caminho tbm!!!!
    Achei muito gracioso, e rico em detalhes. Perfeito!

    Meus parabéns Mag!!!!

    Mil beijinhos e feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mag, tudo bem?
    Hoje entrei aqui com mais tempo e estava lendo seu perfil, vc é corajosa, estudante de química. Eu estou apanhando para aprender, estou fazendo pre-vestibular e pra mim esta materia tem um peso muito grande. Parabens pela coragem. Um ótimo fim de semana pra vc, bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Mag vim retribuir sua visita,muito lindo o seu blog,seu trabalho tbm!!! jah estou te seguindo bjks!!!

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita. Dúvidas, críticas (construtivas) e elogios de preferência muitos,rsrsrs, são sempre bem vindos!!!
Bjos!!!
Mag

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...