Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Trabalhos em ponto cruz

Oi gente como vão todos??? Por aqui vai tudo bem. Graças a Deus!!!

Hoje eu posto aqui meus últimos trabalhos, em ponto cruz, a mais recente técnica aprendida por mim, cai de amores pelo ponto cruz é uma delícia de se fazer e o resultado é sempre maravilhoso.

Fui ao armarinho aqui da minha cidade e comprei tecido de sacaria, para fazer os panos de prato, etamine para bordar o ponto cruz, bordado inglês e passa-fitas para o acabamento do trabalho, como também  ando me aventurando pela costura comprei tudo em quantidade pequena só mesmo para treinar.

Chegando em casa resolvi tentar fazer uma semaninha bordada  em ponto cruz, a "segunda" não gostei muito, a "terça" achei um pouco melhor  e amei a "quarta- feira", mas enfim o bordado inglês acabou e não vai dar pra fazer o jogo completo já que eu comprei os últimos metros da loja.

Então fica a dica gente: independente do trabalho a ser realizado e da técnica a ser empregada comprem sempre em quantidade adequada para realizar todo o trabalho, é preferível sobrar material do que faltar, como no meu caso.



Aí está o resultado, ainda não costurei a quarta-feira mas logo a costurareí. 



Aqui ainda com as marcações para costurar:


 E aqui já costurado:


Espero que tenham gostado!!!!
Bjos
Mag

2 comentários:

  1. Mag os panos estão lindos, e realmente o ponto cruz é uma coisa de louco de tão bonito que é, não tem como não dar certo. Você está me sainda uma arteira de primeira grandeza, parabens!
    Fique com Deus um beijão!
    Nely

    ResponderExcluir
  2. Oi Mag, estou passando pra ver sua novidades..., parabéns pelos trabalhos, bjinhos.
    www.blogmeninaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita. Dúvidas, críticas (construtivas) e elogios de preferência muitos,rsrsrs, são sempre bem vindos!!!
Bjos!!!
Mag

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...