Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

Tapetes em crochê

Boa noite gente.
Um bom fim de semana a todos que acompanham o blog.
Estou recebendo vários pedidos por email de paps ou vídeos ensinando crochê para pessoas iniciantes. Acho muito legal mesmo aprendi a fazer várias coisas por vídeos, paps e tutoriais, o meu problema é que não estou dispondo de muito tempo para elaborá-los só por isso que ainda não postei nada deste tipo aqui no blog.
Mas com certeza entrará para a lista de projetos futuros é só vocês terem um pouquinho mais de paciência.

Hoje compartilho com vocês trabalhos que andei fazendo por estes dias, nas horinhas vagas!!!






2 comentários:

  1. Ficaram maravilhosos seus tapetes, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  2. Oi Mag, lindos seus trabalhos.
    Também sou "arteira" e estou começando meu blog agora.
    já te visitei algumas vezes e agora estou te seguindo.
    Ficarei feliz em receber sua visita...

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita. Dúvidas, críticas (construtivas) e elogios de preferência muitos,rsrsrs, são sempre bem vindos!!!
Bjos!!!
Mag

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...