Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Toalhas de centro de mesa

Boa noite gente, olha eu aqui.
Hoje venho postar pra vocês uma toalhinha, destas de cento de mesa que é um luxo só.
Achei incrível, e não podia deixar de partilhar com vocês espero que gostem. Quem sabe alguém se anima para confeccioná-la. Entrou para a minha extensa lista de projetos a fazer, com meu tempo cada vez mais escasso acho que vou precisar de algumas décadas para terminar tudo!!!!


Um grande beijo a todos que por aqui passam
Até mais
Mag

5 comentários:

  1. OI MIGUXA, LINDA MESMO A TOALHINHA, JÁ ESTOU LEVANDO, QUEM SABE EU ME ANIMO...KKKKKKKKK
    EU TAMBÉM ANDO COM O TEMPO ESCASSO, PARECE QUE OS DIAS ENCURTARAM, SERÁ PORQUE? BJUS

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu cantinho,adorei.Te aguardo no meu se desejar.Já sou sua seguidora.Bjim
    Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!
    Vim conhecer seu cantinho! :)
    Adorei e já estou te seguindo, para ficar por dentro das novidades! :)

    Venha me visitar, será sem bem vinda :D

    Beijos, Aline

    ResponderExcluir
  4. Oie... é linda a toalhinha, também tenho tantos projetos que gostaria de começar a fazer, mas primeiro tenho que terminar os que já comecei, rs.
    Bjos e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mag!
    Teus crochês são belíssimos. Parabéns.
    Ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita. Dúvidas, críticas (construtivas) e elogios de preferência muitos,rsrsrs, são sempre bem vindos!!!
Bjos!!!
Mag

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...